quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sobre: Sara Sampaio :)

Olá bloggers!

Bem, hoje queria partilhar algo com vocês. Um sonho. Quando eu tinha uns 15, 16 anos tinha o sonho de ser modelo. Passava os dias a ver o canal FashionTv, pegava nos sapatos de salto alto da minha mãe e fingia estar a desfilar numa passerelle... Meu Deus  como era sonhadora. Isto tudo até poderia tornar-se realidade se eu tivesse a altura, as feições e as medidas certas. Mas acho que todas as meninas que gostam de moda, sonham um pouco com isso. Mas pelos vistos, nem todas as meninas que agora trabalham nesse mundo tinham esse sonho. A Sara Sampaio, uma rapariga lindíssima de olhos verdes nascida a 21 de Julho de 1991, era uma menina virada para as matemáticas e hoje está muito bem conceituada no mundo da moda. Adoro-a e sigo o trabalho dela porque é muito nova e está a conseguir dominar o mundo cruel e exigente como o da moda, muito bem. Já a tinha visto na campanha de Verão da Calzedonia, e tinha chamado a minha atenção, nunca diria que fosse uma beldade nacional. No entanto, quando pesquisei mais sobre ela e sobre o seu trabalho fiquei a admirá-la imenso. E quando li a reportagem que fizeram sobre ela na Notícias Magazine "Um dia na vida de um Anjo"... aí percebi o quanto humilde e fofinha ela é :)    
Já trabalhou com a Victoria's Secret, Calzedonia, Lanidor e H&M; foi capa da Vogue, Elle, Woman, Marie Claire e Telva; fez editoriais para a Dsection Maganize, Elle, Telva; para não falar que ela também já brilha nas runaways de eventos como o Portugal Fashion e também brilha em Nova York, Milão.
Vamos agora a algumas curiosidades. Sabiam que ela treina boxe? Sim, e acho que é das "though ones"! Sabiam também que ela é do Porto? E que pode vir a ser a primeira top model portuguesa?



E pronto, é isto, não vos vou estar a contar tudo sobre ela, acho que devem descobrir por vocês própri@s a pessoa que ela é e descobrir mais sobre o seu trabalho (links para as redes sociais dela abaixo). Ah! Tenho a certeza que ela se tornará num dos anjos da Victoria's Secret! Para pessoas que adoram moda e este género de lifestyle, aconselho :)

facebook Sara Sampaio;
twitter Sara Sampaio;
instagram Sara Sampaio.

Já a conheciam? Qual é a vossa opinião?

xoxo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário