terça-feira, 30 de outubro de 2012

Produto do Mês



Bem, para tentar tornar o blogue um pouco popular decidi criar uma "rubrica" com o nome "Produto do Mês" =)

O produto que escolhi para o mês de Outubro foi o novo BB Cream da Garnier para peles mistas/oleosas. Usei o mesmo BB Cream para peles normais mas não resultou muito bem comigo porque depois de colocado deixava imenso brilho na pele e demorava imenso a secar, e por isso tinha que utilizar sempre um pó compacto por cima. Para além de que, se eu transpirasse um pouco que fosse, o creme vinha logo todo junto.
Por isso, mal ouvi falar no novo BB para peles mistas/oleosas, fui logo comprar (até porque o que eu tinha já estava a acabar). Sendo assim, no dia seguinte experimentei-o logo e adorei a fórmula! É muito mais líquido que o outro, por isso espalha-se muito melhor, e seca muito rapidamente. Nunca tenho problema com o brilho nem com a transpiração.

Mas para mais informações aqui está a lista do que o produto promete:
• Hidratação;
• Anti-brilho;
• Redução dos poros e imperfeições;
• Tez uniformizada e iluminada;
• Protecção dos raios UV - FPS 20.

Conclusão, adoro o BB Cream da Garnier para peles mistas/oleosas! Veio simplificar a minha rotina diária imenso, porque não preciso esperar que o creme seque e pôr o pó compacto. É só por o creme, um pouco de corretor e rímel e estou pronta para mais um dia de aulas!  Quanto ao resto do BB Cream para peles normais, gosto de o usar por baixo da base, quase como um hidratante normal. Funciona bastante bem por baixo da minha base em mousse da Essence.   =)

E é isto, deixem a vossa opinião acerca dos BB Cream e qualquer sugestão, estejam à vontade para o fazer!

xoxo ♥

2 comentários:

  1. gostei muito do blog e sou uma nova seguidora (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohh, obrigada! vou continuar a trabalhar para que mais comentários como esse surjam =D*

      Eliminar