quinta-feira, 26 de setembro de 2013

only2me

Ó pá... calçado... mas será que nunca tenho calçado que chegue? Hoje dei de caras com o passatempo da Pipoca Mais Doce e descobri uma marca portuguesa com calçado simplesmente lindíssimo, a only2me!
A sério, dêem uma espreitadela ao site que está qualquer coisa (é mesmo fofinho!) e vejam a colecção...

Este é o making of do vídeo promocional disponível no website:



"Mãos experientes e ágeis manejam peles e componentes criteriosamente escolhidos. O resultado, é encontrar em cada sapato uma verdadeira obra de arte, que pode ser exibida por mulheres confiantes nas mais luxuosas ruas de cada cidade. Cada sapato only2me resulta de um entrelaçado de tradição e ideias novas. Cosmopolita e contemporânea. Romântica e confortável. Sofisticada e exclusiva. Porque a personalidade da marca não pode ser resumida numa só palavra."


Eu apaixonei-me por estas botas:

NEW FALL ANKLE MONK
FALL MID EMBOSS
FALL HIGH EMBOSS

Calhava tão bem ter uns "trocos" para gastar, mas a decisão iria ser extremamente difícil!
Digam-me as que gostaram mais e se gostaram ou não =)

Boa noite,
xoxo ♥

9 comentários:

  1. Obrigado honey! As primeiras botas sao muito giras!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei as segundas, são perfeitas!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. olha que também não conhecia e parece-me bastante interessante! ainda mais quando estamos a falar se sapatos...
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O vídeo está um máximo, vou espreitar o site :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. não conhecia mas adorei a marca! :))

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As segundas são lindas, lindas, lindas :)
    Pena que a marca é um bocado cara...
    Bjs

    Nova nestas andanças:
    http://umaodeafelicidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar