sábado, 8 de março de 2014

Wishlist

Welcome march

E de repente estamos em Março! Pareceu-me uma óptima altura para fazer uma wishlist dado que o meu aniversário é já no fim do mês e não se fazem 21 anos todos os dias. Afinal, apesar de aqui em Portugal se atingir a maioridade aos 18 anos, nos EUA é apenas aos 21 e que mais motivos para celebrar em grande? 
Assim sendo, está aqui uma listinha de coisas que eu gostava bastante de receber (atenção que nem todas são perfeitamente realistas!-apesar que não me importava de as receber à mesma): 

  • Rosialac CC Creme

  • Mini Cooper

  • Viagem a Londres

  • Calças de ganga de cintura subida (Bershka)

  • Óculos de sol (H&M)
  • Camisola de malha (H&M)
  • Edição Limitada Boulevard Rock (KIKO)
null





Image 1 of ASOS Peacock Print Frill Bandeau Bikini TopImage 1 of Motel Exclusive To ASOS Cottage Garden Long Line Bikini Top


E por hoje é isto! No próximo post quero mostrar-vos como tenho a minha maquilhagem organizada.
Continuação de um bom fim de semana :)
xoxo ♥

5 comentários:

  1. Amei sua lista de desejos, hehe >.< E quanta variedade! Amei esse top da H&M ^^
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a wishlist!
    Estamos-te a seguir, se quiseres passa pelo nosso blog e se gostares segue-nos também :)
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei tudinho, e também quero

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  4. Tens aqui uma lista bem gira ;)

    Bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar